-->

Arquivo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Cursos Online na Área de Informática
Siga-nos
Twitter Facebook RSS
quinta-feira, 11 de agosto de 2011

HP teve que reduzir o preço do tablet a fim de competir com o iPhone. Samsung alinha a Apple e puxa os preços para baixo. Na Europa, o IPAD é um pouco menos proeminente do que no mercado dos EUA.

O IPAD esmaga as prateleiras do mercado, com uma quota de mercado de cerca de 70% na Europa (80% contra EUA *). De acordo com um estudo realizado pela Forrester e publicado nesta terça-feira, 9 de agosto concorrentes do IPAD não têm escolha senão rever seus preços para baixo, se eles querem competir com a estrela da Apple.


Para Forrester, os competidores devem fazer um esforço absolutamente em seus preços para competir com esperanças Apple. "A concorrente da Apple deve reunir um bom conteúdo, bons preços e boa estratégia de distribuição. Não há ninguém que tem todos os três. Atualmente não há simplesmente nenhuma alternativa convincente para o iPad ", disse o analista Sarah Rotman Epps, diretor do estudo.

Para ela, um concorrente para o tablet iPad deve necessariamente ser vendido mais barato, menos de 489 € na França.
A tendência nessa direção desde o mês após seu lançamento, a HP reduziu o preço do TouchPad nos Estados Unidos, passando de 499 a 449 dólares. A Samsung segue a política de preços da Apple com seu Galaxy Tab 10,1 proposta na mesma taxa de entrada que IPAD.

Como para o Archos francês, puxando os preços para baixo, ele vai tentar competir com a sua próxima geração de comprimidos G9 esperado final de Setembro a partir de € 249.
Em uma amostra pesquisada por Forrester, apenas 2% dos franceses era dono de uma tablet e 10% tiveram que comprar um em breve. Actualmente, a Europa representa 30% do mercado, contra 50% para os Estados Unidos e apenas 15% para a Ásia.

Fonte: www.lemondeinformatique.fr
Tradução livre Frances-Portugues por Micael Souza
Gostou? Compartilhe!

0 comentários:

Seu Sistema Operacional é...

TEMAS

Visualizações