-->

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Cursos Online na Área de Informática
Siga-nos
Twitter Facebook RSS
domingo, 24 de julho de 2011

O Museu da História do Computador é a instituição líder mundial em explorar a história da computação e seu impacto em curso na sociedade. É o lar da maior coleção internacional de artefatos de computação do mundo, abrangendo hardware, software, documentação, fotografias e imagens em movimento. O Museu traz história do computador para a vida através de uma série de colunas aclamado, site dinâmico, no local-tours, bem como exposições de física e online.
Fisicamente o museu está instalado na Califórnia, nos Estados Unidos, mas pela web também é possível acompanhar toda a evolução digital.

Palestras e eventos


O Museu da História do Computador realiza eventos durante o ano todo dedicado a celebrar a história do computador. O Museu oferece uma série de palestrantes altamente respeitado acadêmico com perspectivas históricas sobre a indústria de computação. Líderes inovadores, gigantes da indústria, engenheiros e cientistas vêm ao Museu compartilhar seus conhecimentos pessoais e histórias sobre os desenvolvimentos e descobertas que moldaram o nosso mundo. O Museu também abriga eventos especiais, incluindo reuniões indústria comemorativas, conferências e feiras de tecnologia de computador para capturar e preservar histórias e artefatos das pessoas que foram fundamentais na tomada de história do computador.
No site, você pode viajar pela história e conhecer as primeiras calculadoras, computadores pessoais, softwares, celulares e tudo que envolve o universo tecnológico. É mostrado abaixo alguns exemplos que podem ser visualizados no site do museu.

Computadores pessoais


Computadores para todos
Computadores evoluiu principalmente para os militares, os usuários do governo, científicos e corporativos com necessidades substanciais ... e os orçamentos substanciais. Eles povoaram laboratórios, universidades e grandes empresas. Casas?Empresas de pequeno porte? Não tanto.
Com o tempo, contudo, os custos caíram. Igualmente importante, os computadores cresceu sofisticados o suficiente para esconder os seus complexos, aspectos técnicos por trás de uma interface amigável. Indivíduos poderiam agora ter recursos e compreender os computadores, que mudou dramaticamente a vida quotidiana.


Nordsieck Differential Analyzer


Arnold Nordsieck começou a construir seu analisador diferencial, quando a maioria dos pesquisadores de computação estavam experimentando com tubo de vácuo-computadores eletrônicos digitais. Nordsieck precisava de uma máquina simples, barato e prático.Um analisador de pequeno diferencial.

Analyzer Nordsieck do diferencial
Usando um valor de 700 dólares de excedentes de suprimentos da II Guerra Mundial, Arnold Nordsieck montou um computador analógico em 1950. Foi modelado em analisadores diferenciais construídos desde a década de 1930.
Por exemplo, o computador é usado Nordsieck conexões elétricas ao invés de eixos mecânicos. E ele pôs-se as prioridades de "conveniência e simplicidade ... portabilidade, economia ." Seu tamanho pequeno, dispositivo e a engenharia direta satisfeitos os primeiros três requisitos. Seu preço $ 700 satisfeito o quarto.

Computadores analógicos


Diferentes maneiras de medir e modelar o mundo: Analógico e Digital
Nosso mundo é uma sinfonia de infinitas variações. Muito antes de computadores digitais existir, os engenheiros construíram modelos para simular as nuances do mundo real.
Computadores analógicos continuaram esta tradição, utilizando o movimento mecânico ou o fluxo de eletricidade para os problemas do modelo e gerar respostas rapidamente. Eles permaneceram a ferramenta preferida até computadores digitais, com base em chaves eletrônicas, tornou-se rápido o suficiente para software para fazer o mesmo trabalho.




Gostou? Compartilhe!

0 comentários:

Seu Sistema Operacional é...

TEMAS

Visualizações